Buscar
  • webrazil

We Brazil Energy defende setor solar na mídia nacional


CEO da We Brazil, Alex Magno, fala sobre vantagens da energia solar ao Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A We Brazil Energy foi destaque em reportagem exibida pelo programa "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", que aborda a popularização da energia solar fotovoltaica no país. A matéria ressaltou que, atualmente, os painéis podem ser comprados até em shopping - mostrando o caso do quiosque da franquia We no Iguatemi Campinas (SP).


Em sua entrevista, o CEO da We Brazil, Alex Magno, falou sobre a importância social da energia fotovoltaica para o país, além de suas vantagens econômicas.


"Você diminui seu custo, aumenta a rentabilidade e ajuda o país, com produto totalmente ecológico", afirmou Magno.

A reportagem teve sua primeira exibição neste dia 15 de março, na "TV Globo". Houve reexibição no mesmo dia na "Globo News". Também no dia 18 e às 12h deste dia 20 no "Canal Futura", que prevê última exibição domingo (22), às 14h. É possível ainda acompanhar a matéria pelo "Globoplay" e pelo portal "G1". Confira, abaixo, o vídeo.


O programa ressalta a marca de 10 unidades da franquia We Brazil já negociadas desde o ano passado. No quiosque, o franqueado Everton Lourenço frisou a localização estratégica da loja, em um espaço onde circulam vários perfis de consumidores: desde aquele que quer economizar na conta de luz residencial a um empresário.


Também são citados na reportagem o acesso cada vez mais fácil de empresas aos painéis e as projeções otimistas da Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) para o segmento ao longo deste ano: crescimento de 170% e investimentos de R$ 16 bilhões.

Entrevistas do franqueado Everton Lourenço no quiosque e do CEO Alex Magno


#PequenasEmpresasGrandesNegócios #PEGN #EnergiaSolar #Fotovoltaico #FranquiaSolar #Sustentabilidade #WeBrazilEnergy

0 visualização
  • Branca ícone do YouTube
logo_we_brazil_energy (1)2.png