Buscar
  • webrazil

CEO da WE fala sobre esperança na crise, em programa na TV

Momento de buscar oportunidades na dificuldade. A avaliação, em referência aos desafios econômicos impostos pela crise do coronavírus, foi feita pelo CEO da We Brazil Energy, Alex Magno, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, exibido pela EPTV Campinas (filiada da Rede Globo) neste 1º de Maio, Dia do Trabalho.


Ao quadro "Sua Chance", o empresário falou sobre sua experiência como empreendedor que já enfrentou e superou outros momentos de crise.


Na crise econômica mundial de 2009, Alex tinha uma editora e uma gráfica. O mercado editorial, porém, já apresentava sinais de enfraquecimento e ele enxergou a necessidade de vender seus negócios e se reinventar. Agora, atuante no promissor segmento da energia fotovoltaica, busca passar uma mensagem de motivação.


"A gente não pode achar que o momento que nós estamos vivendo vai ser um momento eterno, vai ser um momento de derrota e destruição. Isso (superar as dificuldades) só depende da sua mente, de como você focar", diz Alex.

Segundo o CEO da We, a hora é de se esforçar mais, estudar, ser humilde para aceitar perdas inevitáveis e buscar um diferencial para voltar a se destacar. Confira abaixo trecho editado com a participação de Alex no quadro.



O quadro na íntegra pode ser visto nesse link do Bom Dia Cidade, que tem todas suas edições disponíveis no Globoplay.


#EnergiaSolar #Fotovoltaico #Sustentabilidade #Coronavirus #Covid19 #Crise #Superação #EPTV #BomDiaCidade #WeBrazilEnergy


30 visualizações
  • Branca ícone do YouTube
logo_we_brazil_energy (1)2.png